NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Nexus Prime

Google Nexus Prime

terça, 28 junho, 2011 /
Google Nexus Prime

O próximo telemóvel Google Nexus deverá chamar-se Prime. Fabricado pela Samsung e não pela LG, o Google Nexus Prime vai correr Android 4.0.

O próximo telemóvel Google Nexus poderá chamar-se Google Nexus Prime e deverá ser fabricado pela Samsung. O Google Nexus Prime, também conhecido por Google Nexus 3 (ou Google Nexus 4G), deverá trazer um ecrã Super AMOLED HD, uma tecnologia associada à Samsung.

Apesar da Samsung ter sido a fabricante do mais recente Google Nexus, os rumores sugeriam que a fabricante do Google Nexus 3 fosse a LG. O website BGR afirmou, no entanto, que o Google Nexus Prime vai ser equipado com um processador OMAP4460 e deverá ser o primeiro telemóvel a correr o sistema operativo Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Uma nota interessante sobre o Android Ice Cream Sandwich é a possibilidade de vir a ser lançado em alguns telemóveis "exclusivos" de cada fabricante, com datas de lançamento coincidentes. Ainda não há datas disponíveis para o lançamento dos próximos telemóveis com o novo Google Android, mas Setembro é uma hipótese graças ao lançamento do Apple iPhone 5 (Apple iPhone 5 em Setembro).

4,001