NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Nexus Prime poderá ser Samsung Galaxy Nexus

Google Nexus Prime poderá ser Samsung Galaxy Nexus

sexta, 07 outubro, 2011 /
Google Nexus Prime poderá ser Samsung Galaxy Nexus

Google Nexus Prime poderá ser Samsung Galaxy Nexus. Google e Samsung apresentam Galaxy Nexus na próxima semana, após apresentação do Apple iPhone 4S.

Coincidências? Menos de 24 horas após a apresentação do Apple iPhone 4S, terá sido divulgado um vídeo que faz alusão a um evento da Google e da Samsung, exibindo um smartphone de aspecto curvado no final do teaser. Poderá ser a apresentação do Google Nexus Prime? O timming parece indicar que sim.

Google Nexus Prime poderá ser Samsung Galaxy Nexus

De acordo com o website BGR, o Google Nexus Prime poderá, na verdade, chamar-se Samsung Galaxy Nexus. Quanto a especificações técnicas o smartphone Samsung Google deverá vir equipado com um processador dual core de 1.2 GHz da Texas Instruments, 1 GB de RAM e 32 GB de espaço de armazenamento.

O Samsung Galaxy Nexus também vai suportar vídeo Full HD e tecnologia NFC, apresentando uma impressionante resolução de 1280 x 720 pixeis, distribuídos por um ecrã de 4.65 polegadas. A verdadeira novidade, no entanto, será a integração do sistema operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich, cuja estreia deverá ocorrer em simultâneo com a disponibilização do Samsung Galaxy Nexus.

O evento da Samsung e da Google deverá ocorrer já no dia 11 de Outubro, na Califórnia.

2,428