NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Nexus, HTC e LG podem substituir Samsung

Google Nexus, HTC e LG podem substituir Samsung

quinta-feira, 01 março, 2012 /
Google Nexus, HTC e LG podem substituir Samsung

Google Nexus, sucessor de Samsung Galaxy Nexus poderá ser construído por HTC. Samsung construiu Samsung Galaxy Nexus e Google Nexus S.

A Samsung é uma das fabricantes de smartphones mais populares do mundo, gozando de especial notoriedade com modelos que incluem o Samsung Galaxy S 2 e o mais recente smartphone Google, o Samsung Galaxy Nexus. A história, contudo, poderã não repetir-se no próximo modelo, de acordo com o BGR.

 Google Nexus, HTC e LG podem substituir Samsung

As informações avançadas referem que a LG e a HTC se encontram em conversações com a Google sobre a possibilidade de serem a fabricante do próximo smartphone 100% Google. A HTC, que foi a fabricante do Google Nexus, o primeiro smartphone 100% Google no mercado, poderá repetir o feito e tornar-se responsável pelo design do sucessor do Samsung Galaxy Nexus.

«A Google ainda não escolheu um parceiro para o lançamento do Android Jellybean. Todos os fabricantes estão a fazer figas», refere Jeff Gordon, Global Online Communications Manager da HTC. O BGR, contudo, levanta algumas questões sobre a veracidade destas constatações - Jeff Gordon terá referido que a notícia original foi divulgada fora do contexto.

Acham que a parceria entre a Google e a Samsung tem sido bem sucedida ? O que acham da LG ou da HTC enquanto potenciais fabricantes do próximo Nexus ?

2,697