NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Nexus 7 vai ter concorrente Android da Polaroid

Google Nexus 7 vai ter concorrente Android da Polaroid

quinta-feira, 10 janeiro, 2013 /
Google Nexus 7 vai ter concorrente Android da Polaroid

Tablets M7 e M10 da Polaroid são Android 4.1 Jelly Bean e vêm competir directamente com Google Nexus 7 e Google Nexus 10.

Android e Polaroid não são definitivamente uma combinação comum, mas certamente que é catchy. Por isso mesmo não estranhem se dentro de alguns meses essa mesma combinação se começar a tornar mais familiar: de acordo com o BGR, a Polaroid deverá estrear-se no mercado dos tablets com duas propostas Android Jelly Bean que deverão concorrer directamente com a gama de tablets Nexus da Google. O anúncio foi feito pela própria Polaroid durante a CES 2013.

Google Nexus 7 vai ter concorrente Android da Polaroid

E o que há a saber? Essencialmente: os tablets Polaroid M7 e M10 são dois dispositivos que apresentam ambos ecrãs IPS com uma resolução de 1280 x 800 pixéis, correm Android 4.1 Jelly Bean e apresentam suporte para expansão de memória via microSD. As diferenças, contudo, estão sobretudo nos seus processadores: enquanto que o Polaroid M7 é um dual core com 8 GB de espaço de armazenamento, o Polaroid M10 apresenta um processador quad-core, 16 GB de espaço de armazenamento, entrada HDMI e uma câmara de 5 MP.

E se à partida estas especificações não parecem vir a fazer frente aos populares tablets Google Nexus, o verdadeiro factor atractivo destes dispositivos está nos seus preços: o tablet Polaroid M7 deverá custar qualquer coisa como $129, um preço inferior àquele com que o Google Nexus 7 é actualmente comercializado. O M10, por sua vez, deverá custar $229.

Os tablets deverão chegar ao mercado norte-americano durante a Primavera deste ano, não tendo sido avançadas datas concretas relativas a um lançamento europeu.

3,406