NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Nexus 7: primeiras impressões

Google Nexus 7: primeiras impressões

sexta-feira, 23 novembro, 2012 /
Google Nexus 7: primeiras impressões

Google Nexus 7: tablet Android 4.2 Jelly Bean da Google e da Asus já chegou ao Telemoveis.com. Conheça as nossas primeiras impressões sobre o Nexus 7!

Podem ler aqui as nossas primeiras impressões sobre o tablet Android da Asus, o Google Nexus 7!

Desde que foi apresentado em Junho que o Google Nexus 7 se tornou num dos nomes maiores dentro do segmento dos tablets - mesmo que o seu formato seja mais pequeno que o do seu principal concorrente, o Apple iPad. O Google Nexus 7 é um tablet de 7 polegadas, comparável em termos de tamanho a outros nomes como o Amazon Kindle Fire, o mais recente Apple iPad mini ou até o veterano BlackBerry PlayBook. E o que dizer? O segmento dos tablets de 7 polegadas parece ter vindo para ficar.

Google Nexus 7: primeiras impressões

E parece ser no segmento das 7 polegadas que mais nos sentimos confortáveis. O Google Nexus 7 pode não ter o mesmo appeal ou até mesmo a elegância do Apple iPad mini, mas é sem dúvida um dispositivo algo cativante. Muitas das críticas que temos vindo a ler em relação ao mini tablet da Google referem o seu aspecto 'pouco premium' - sobre o qual ainda não formulámos uma opinião, mas que por enquanto não parece corresponder ao que tem sido dito sobre ele.

É sem dúvida alguma o primeiro dispositivo com Android 4.2 Jelly Bean que alguma vez utilizámos e, apesar das críticas terem vindo a sugerir que esta actualização terá sido disponibilizada algo à pressa, com alguns resultados mais desastrosos, a experiência de utilização que tivemos sugeriu-nos que estávamos perante uma interface bastante fluida.

Google Nexus 7: primeiras impressões

O Google Nexus 7 parece-nos ser um daqueles companheiros inseparáveis para levarmos connosco em viagens - seja para lermos e-books enquanto andamos de comboio, seja para vermos um filme durante uma viagem longa, para nos entretermos com aplicações ou a navegar na Web.

Mas ainda é demasiado cedo para tirarmos conclusões. Vamos levá-lo connosco ao longo dos próximos dias e disponibilizaremos em breve uma análise mais detalhada ao Google Nexus 7. E os leitores, o que acham deste pequeno tablet da Google? Acham que o segmento das 7 polegadas vai vingar face aos gigantes de 9, inclusive 10 polegadas? Deixem-nos o vosso feedback!

Google Nexus 7: primeiras impressões

4,854