NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Nexus 7 já tem sucessores à vista?

Google Nexus 7 já tem sucessores à vista?

sexta-feira, 28 setembro, 2012 /
Google Nexus 7 já tem sucessores à vista?

Google Nexus 7, lançado em conjunto com Android 4.1 Jelly Bean, poderá contar ainda este ano com novo sucessor fabricado por Asus, segundo rumores.

Um dos sucessos por detrás do Google Nexus 7, lançado em conjunto com a mais recente versão do sistema operativo da Google, Android 4.1 Jelly Bean, foi o seu baixo preço comparativamente à concorrência.

Google Nexus 7 já tem sucessores à vista?

De acordo com as informações avançadas pelo Digitimes, a Google poderá voltar a fazer parceria com a Asus e apostar novamente num tablet Nexus de baixo preço - os rumores sugerem 99 dólares, menos 100 dólares que o Google Nexus 7 -, além de levantarem a possibilidade de um outro Nexus chegar ao mercado, mas sobre o qual nada se sabe ainda.

As informações disponíveis sugerem uma versão mais fina do actual Google Nexus 7, com o segundo Nexus a apresentar-se como um modelo novo - o qual, esse sim, deverá estar disponível por 99 dólares. Caso estas informações se venham a confirmar, e a Google consiga aliar um baixo preço a um hardware minimamente decente, então o Apple iPad mini - que deverá estar disponível entre 250 e 300 dólares - irá ter um concorrente de peso.

Veja também:

Google and Asustek Computer rumored to be planning US$99 Nexus 7 for the end of 2012

Google Nexus 5 será fabricado por HTC

Apple ipad mini - vídeo

3,064