NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google. Digam adeus ao LG Nexus 5

Google. Digam adeus ao LG Nexus 5

sexta-feira, 13 março, 2015 /
Google. Digam adeus ao LG Nexus 5

O LG Nexus 5, um dos melhores equipamentos com relação qualidade/preço, já foi descontinuado.


Com o Nexus 6 actualmente no mercado, era de esperar que o seu antecessor fosse descontinuado a determinada altura. E ao que parece, esse momento chegou.

Após o LG Nexus 5 ter voltado em Fevereiro, o stock disponível desde aí foi totalmente esgotado. Aliás, a própria Google indica essa mesma informação de forma bastante explícita no site da PlayStore: “O Nexus 5 já não está disponível para compra”.

Diz-se assim adeus a um dos smartphones mais populares de 2013, cuja relação preço/qualidade tanto deu que falar, pela positiva claro está.

Numa nota mais pessoal e como feliz detentor de um Nexus 5, é com imensa tristeza que vejo um dos melhores equipamentos que alguma vez pisaram a esfera mobile a saír do mercado. Poucos eram os equipamentos em 2013 que, integrados com um processador Snapdragon 800 e uma memória RAM de 2 GB, eram vendidos ao preço a que o Nexus 5 foi.

Além disso, apesar de passados quase dois anos, o Nexus 5 continua a ser um produto extremamente actual e com enormes capacidades, dada a altura em que foi lançado.

...so long, my dear friend

Nexus5-Indisponível


 

 

3,012