NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google anuncia Android 2.2

Google anuncia Android 2.2

sexta-feira, 21 maio, 2010 /
Google anuncia Android 2.2 Com o Code Name FroYo - Frozen Yogurt - o novo sistema operativo promete ser entre 2 a 5 vezes mais rápidos... Venha daí! Partilhar

O Google acaba de anunciar uma nova versão para o seu sistma operativo mobile Android 2.2.

Entre as novas funcionalidades disponíveis, podemos encontrar Flash e HTML%, uma melhor experiência no browsing com recurso a um motor V8, compatibilidade com Microsoft Exchange e a grande novidade, um Hotspot portátil que transforma o seu equipamento num ponto de acesso wi-fi, entre outras novidades.

Com a promessa de uma velocidade de processamento de e a 5 vezes mais rápida graças a algumas alterações que foram efectuadas no seu motor virtual Dalvik e na sua adaptação aos novos processadores e plataformas. Acesso total ao livro de endereços e novas API's que permitem um melhor controlo. O Google também está empenhado nos comandos por voz, e em disponibilizar esses ficheiros aos programadores e mostrou ainda uma aplicação nova, que faz uma tradução automática de inglês para Francês.

O Android 2.2, code name "FroYo" (Frozen Yogurt) vai estar disponível á comunidade de programadores já a partir da próxima semana. "A cada dia, 100 mil novas pessoas começam a usar Android nos seus telemóveis. Já são mais de 180 mil programadores a desenvolver para Android, que criaram mais de 50 mil aplicações para o Android Market", disse em comunicado Andy Rubin, vice-presidente de engenharia do Google.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,739