NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Galaxy S III, Samsung remove pesquisa local nos EUA

Galaxy S III, Samsung remove pesquisa local nos EUA

sábado, 14 julho, 2012 /
Galaxy S III, Samsung remove pesquisa local nos EUA

Galaxys III, Samsung remove busca local nos EUA devido a disputa de patentes com Apple. Samsung Galaxy S III pretende evitar destino de Galaxy Nexus.

O Galaxy S III da Samsung está a ser de tal forma um sucesso para a fabricante sul-coreana, que todos os confrontos legais relacionados com disputas de patentes devem ser evitados. Nos EUA, a Samsung removeu do seu Galaxy S III a funcionalidade de pesquisa local, que recentemente causou alguns problemas às vendas do Samsung Galaxy Nexus.

Galaxy S III, Samsung remove pesquisa local nos EUA

As disputas legais entre a Samsung e a Apple são das mais mediáticas dentro das guerras de patentes, tendo sido responsáveis pelo cessar das vendas de produtos Samsung como o Galaxy Tab ou o Galaxy Nexus - que a empresa deverá procurar evitar, especialmente para o seu mais recente topo-de-gama.

A fabricante da família Galaxy poderá, por sua vez, estar a trabalhar em alguma solução alternativa que a permita contornar estes obstáculos legais - informações estas que não foram confirmadas, pelo que nos resta aguardar pelo desenvolvimento deste caso.

Veja também:

Galaxy Nexus, Apple bane Nexus da Samsung dos EUA

Apple e Samsung, 55% de vendas de smartphones

2,167