NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Funcionários da Microsoft escondem os seus iPhones

Funcionários da Microsoft escondem os seus iPhones

segunda, 15 março, 2010 /
Funcionários da Microsoft escondem os seus iPhones E quando o Steve Ballmer diz: trabalhas para a Ford, conduzes um Ford, não está a brincar nem a falar de carros!

Conseguimos compreender que muitos dos funcionários da Microsoft sejam pessoas que gostem de novas tecnologias e de gadjets, mas há um gadjet que eles não se atrevem a mencionar - o iPhone

Porque o iPhone é feito pelo grande rival da Microsoft a Apple e a sua utilização pelos funcionários é uma prova do falhanço da empresa neste mercado mobile, pois muitos dos funcionários são loucos pelo equipamento.

As peripécias do Sr Ballmer em relação ao iPhone remonta a um meeting da empresa em que um dos funcionarios sacou do seu iPhone para tirar umas fotos ao seu CEO. Este, identificando o aparelho das milhares de mãos à sua frente, foi ao encontro do seu empregado, sacou-lhe o telemóvel da mão e fingiu saltar-lhe em cima para o destruir.

É certo e sabido que o Sr Ballmer utiliza diversos equipamentos de deiversos fabricantes, mas todos utilizam o sistema operativo mobile da Microsoft, já agora este equipamento..

No ano passado, acederam ao email corporativo cerca de 10.000 iPhones e estima-se que entre as chefias, a sua utilização chegue aos 10 por cento.

Um dos porta voz da Microsoft afirmou recentemente que a utilização dos iphones pelos seus funcionários é para que tenham uma melhor compreensão sobre os equipamentos dos seus rivais.. pois.. pois...

A percentagem de utilização de iPhones nos Estados Unidos é de 25.1% no mercado de smartphones, nos últimos três meses (incluído Janeiro de 2010) e a utilização de smartphones com Windows Phone é de 15,7 por cento, afirmam dados da comScrore.

Uma das pessoas que não vai concerteza mudarpara o iPhone é o co-fundador da empresa, o Bill Gates. Ele afirmou recnetemente, quando questionado sobre se usaria um iPhone que "I'm a very loyal Microsoft user".

Leia o artigo completo aqui escrito por Nick Wingfield do Wall Street Journal, numa tradução adaptada na redacção do Telemoveis.com

Por : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com
Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,947

Autores

Telemoveis.com

Phone House anuncia novas campanhas de lançamento

Por Telemoveis.com | 21 fevereiro 2019

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019