NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Flash TMN põe tickers no telemóvel

Flash TMN põe tickers no telemóvel

terça-feira, 05 dezembro, 2006 /
Flash TMN põe tickers no telemóvel Disponibilização de conteúdos temáticos. O serviço, inovador e de fácil utilização, apresenta no ecrã do telemóvel, de forma automática, uma série de informações organizadas por canais temáticos, ao estilo da informação que passa nos noticiários televisivos, em nota de rodapé.

Entre os conteúdos (semelhantes aos feeds RSS na web), destacam-se as notícias do País e do mundo, informação sobre o tempo, desporto, toques e imagens, cinema, jogos Java, novidades sobre produtos, serviços e eventos da TMN, entre outros.

Após a abertura da aplicação flash, na parte inferior do telemóvel aparece um ticker com informação a passar, com alusão aos diferentes canais temáticos activos.

Pressionando a tecla de navegação (tecla central), o cliente pode aceder a diversas informações sobre cada canal e visionar descrições mais pormenorizadas sobre os conteúdos nele disponíveis.

Após a instalação, o Flash tmn é actualizado de forma automática e não interfere com a utilização normal do telemóvel.

Na fase de lançamento, são três os modelos de telemóvel compatíveis com o serviço: Nokia N70, Nokia 6630 e Nokia 6680. Mas a gama será alargada durante as próximas semanas para os Nokia 6600, N90, E60, E61, N73 e N80.

A prazo, a esmagadora maioria dos terminais será compatível com a nova solução.

O download da aplicação pode ser feito através do envio de uma SMS, com a palavra "Flash", para o número 22200, ou em www.mytmn.pt, sendo apenas debitado ao cliente o tráfego WAP GPRS/UMTS (actualmente, 0,35 cêntimos por acesso).
4,355