NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Fim de Windows Mobile 6

Fim de Windows Mobile 6

sábado, 21 maio, 2011 /
Fim de Windows Mobile 6

O fim do Windows Mobile 6 chega em Julho. A Miocrosoft optou por não continuar a oferecer suporte ao Windows Mobile 6,  deixando de actualizar o OS.

Os dias do Windows Mobile 6 estão contados, já que a Microsoft decidiu não continuar a oferecer suporte ao seu sistema operativo (menos popular, diga-se de passagem) Windows Mobile 6. A partir do dia 15 de Julho as várias versões do sistema operativo Windows Mobile  vão deixar de contar com novas aplicações ou updates.

Ainda assim, os utilizadores do Microsoft Windows Mobile 6 vão poder continuar a comprar apps, apesar do acesso a novas aplicações ter terminado pela a Microsoft. Os developers já acusaram anteriormente a Microsoft de negligenciar o Windows Mobile 6, por não dar continuidade à plataforma ou corrigir bugs.

Mas o abandono do Windows Mobile 6 não nos surpreende, já que a Microsoft resolveu concentrar todos os seus esforços (pelo menos no que diz respeito a plataformas mobile) no Windows Phone 7, que já está a aguardar uma actualização para Windows Phone 7.5, conhecido por update Mango.

2,905