NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Expositor: novidades da semana

Expositor: novidades da semana

sábado, 25 abril, 2015 /
Expositor: novidades da semana

Esta semana adicionámos mais equipamentos à nossa área do expositor. Sabe quais!


Todas a semanas actualizamos o nosso expositor com as novidades que a esfera dos smartphones nos traz. Aqui ficam alguns dos equipamentos recém-chegados ao mercado!


1 – Sony Xperia Z4

Apresentamos em primeiro lugar o equipamento mais recentemente apresentado por parte da grandes marcas. O Xperia Z4 assume-se como o mais novo topo de gama a sair das fábricas da gigante japonesa Sony, detendo um excelente design resistente à água e poeira, assim como especificações de última geração. Sem dúvida um dispositivo a não perder de vista.

XperiaZ413


2 – HTC One M9 Plus

A HTC lançou mais um dispositivo para adicionar à sua colecção da série M, desta feita o M9 Plus que vem competir no segmento dos phablets. Com uma câmara de 20.7 mpx e um processador de última geração, certamente que fotografias de qualidade e um desempenho acima da média não hão-de faltar.

HTCOneM9Plus


3 – LG G Flex 2

Com o já famoso ecrã curvo da LG, o G Flex 2 vem dar seguimento ao primeiro equipamento com ecrã curvo da marca, o G Flex. Destaca-se – logicamente – o ecrã, assim como a presença de uma bateria com uma razoável capacidade de 3.000 mAh.

 

LG-G-Flex-2-01


4 – Huawei Ascend P8

Colmatando o lugar do seu antecessor Ascend P7, o P8 vem assim actualizar as especificações de um dispositivo que por si já teve bastante sucesso. Construido totalmente à base de alumínio e com processador próprio da marca, o Huawei Ascend P8 promete gerar bastante competitividade.

 

AscendP8


5 – Huawei Ascend P8 Max

Como podem prever o P8 Max é a versão phablet do anteriormente descrito P8. Com um grande ecrã de 6.8” polegadas e uma bateria de 4.360 mAh que promete durar bastante tempo, o P8 Max assume-se assim como um sério concorrente ao pódio na secção dos phablets

 

AscedP8Max


 

3,246