NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Evento da Xiaomi marcado para esta terça-feira

Evento da Xiaomi marcado para esta terça-feira

segunda-feira, 23 novembro, 2015 /
Evento da Xiaomi marcado para esta terça-feira

A Xiaomi prepara-se para lançar novos dispositivos


Imagem por: Technobuffalo
 
Desaparecida dos radares há algum tempo, a Xiaomi voltou recentemente a dar sinais de vida ao marcar um evento para dia 24 de Novembro, próxima terça-feira.
Espera-se que no decorrer do dito evento a gigante chinesa apresente finalmente o novo topo de gama, o Xiaomi Mi5, amplamente esperado pelos fãs da fabricante. O evento será limitado a 500 lugares e obrigará a um pagamento de entrada na ordem dos 30 dólares.
 

XiaomiEvent

Imagem por: GSMarena

Ainda não existe nenhuma informação acerca dos produtos que irão ser lançados, sendo que a apresentação do Xiaomi Mi5 não passa, de momento, de pura especulação. É de ressalvar que já no passado dia 19 de Outubro a fabricante anunciou uma nova TV 4K ao invés do esperado terminal, algo que desiludiu os fãs mais acérrimos da marca.

No entanto, desta vez poderá ser diferente. Isto porque de acordo com a GSMarena, foram divulgadas algumas imagens que dão conta de um novo equipamento da Xiaomi, um smartphone que ao que tudo indica, virá equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 820.
 

XiaomiMi5

Imagem por: GSMarena
Por fim, surgiu mais uma imagem que declara a certificação por parte da 3C (China Compulsory Certification) em relação a dois novos dispositivos (um deles é uma variante do outro), o que apenas vem oferecer mais crédito aos rumores especulados.
 

ChinaCertification

Imagem por: GSMarena
A serem factuais as informações, o novo terminal da Xiaomi deverá realmente ser apresentado na próxima terça-feira, acompanhado de mais dois outros smartphones, sendo que um deles assume-se ser o modelo Xiaomi Mi 2 Note Pro.
2,953