NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Eu quero ajudar a AMI rende 6.500 euros

Eu quero ajudar a AMI rende 6.500 euros

quarta-feira, 20 janeiro, 2010 /
Eu quero ajudar a AMI rende 6.500 euros A Nokia Portugal realizou uma doação à AMI, no âmbito da campanha EU QUERO AJUDAR A AMI, apadrinhada pelo humorista Fernando Alvim e pela apresentadora Filomena Cautela. A Nokia realizou, esta segunda-feira, a cerimónia de entrega de um donativo à Assistência Médica Internacional (AMI), no âmbito da campanha "Eu quero ajudar a AMI", promovida pela Nokia e anunciada aqui no Telemóveis.com. A cerimónia teve lugar em Lisboa e contou com a presença do presidente da AMI, Fernando Nobre, do Country Manager da Nokia, Luís Peixe, e dos promotores da iniciativa,  Fernando Alvim e Filomena Cautela.
O telemoveis.com ajudou a ami

Destacando a Nokia como uma empresa com uma forte responsabilidade corporativa e social, o responsável máximo da marca em Portugal, Luís Peixe, revelou que a escolha da AMI resulta de um "gesto de reconhecimento pelo trabalho árduo que a associação tem vindo a realizar ao longo dos últimos 25 anos, através da intervenção médica humanitária". Por seu turno, Fernando Nobre, presidente da AMI, sublinhou a importância desta iniciativa e reconheceu o valor da Nokia como instituição, bem como o papel imprescindível desempenhado pelas comunicações móveis a nível global. Referiu, a propósito, que os elementos da AMI que se encontram em missão no Haiti só conseguiram comunicar com Portugal através de mensagens escritas (SMS).

Sem nunca descurar o bom humor que tanto o caracteriza, Fernando Alvim salientou o facto de a Nokia ser "líder no mercado das  Telecomunicações", da AMI liderar o ranking das instituições humanitárias, e gracejou dizendo que o seu objectivo e o de Filomena Cautela é "serem líderes no apadrinhamento de causas solidárias". A campanha "Eu quero ajudar a AMI" decorreu entre os dias 16 de Dezembro de 2009 e 6 de Janeiro de 2010 e contou com a divulgação do nosso portal. A iniciativa agitou as principais redes sociais online, como o Facebook e o Twitter, nas quais Fernando Alvim e Filomena Cautela apelaram aos seus amigos para a apoiarem esta causa, criando uma conta no Ovi Mail da Nokia.

O serviço Ovi Mail da Nokia - que patrocinou esta campanha - permite aceder ao email através do telemóvel ou da Web. Quem se registar no Ovi Mail poderá usufruir também de todos os serviços do Ovi.com, incluindo o Ovi Maps, a Ovi Store, ou o Ovi Share.

Sobre a AMI
A AMI é uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa, privada, independente, apolítica e sem fins lucrativos. Desde a sua fundação, a 5 de Dezembro de 1984, pelo médico cirurgião urologista Fernando Nobre, a AMI assumiu-se como uma organização humanitária inovadora em Portugal, destinada a intervir rapidamente em situações de crise e emergência e a combater o subdesenvolvimento, a fome, a pobreza, a exclusão social e as sequelas de guerra em qualquer parte do Mundo. A AMI criou doze equipamentos Sociais em Portugal e já actuou em dezenas de países de todo o Mundo, para onde enviou toneladas de ajuda (medicamentos e equipamento médico, alimentos, roupas, viaturas, geradores, etc.) e centenas de voluntários.
Sobre a Nokia
A Nokia é o maior fabricante mundial de dispositivos móveis em termos de quota de mercado e líder nas indústrias convergentes da Internet e das comunicações. A Nokia produz uma vasta gama de dispositivos móveis para os principais segmentos de mercado e disponibiliza serviços de Internet, oferecendo, às pessoas, experiências enriquecidas nas áreas da música, mapas, Media, messaging e jogos. A Nokia também fornece mapas digitais globais através da NAVTEQ, e equipamentos, soluções e serviços para redes de  telecomunicações, através da Nokia Siemens Networks.

6,730