NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Este telemóvel bate o Samsung Galaxy S4 nos benchmarks

Este telemóvel bate o Samsung Galaxy S4 nos benchmarks

terça-feira, 09 abril, 2013 /
Este telemóvel bate o Samsung Galaxy S4 nos benchmarks

E provavelmente nunca estará à venda em Portugal. O Xiaomi Mi-2S apresenta um processador quad-core de 1.7 GHz que aparentemente bate o Galaxy S4 da Samsung nos benchmarks. E é mais barato.

Este telemóvel bate o Samsung Galaxy S4 nos benchmarks

Não é o que todos querem? O melhor possível pelo preço mais justo (ou baixo) possível? Aparentemente houve uma empresa chinesa que conseguiu fazer isso mesmo: a Xiaomi, que lançou recentemente o seu novo topo-de-gama Xiaomi Mi2S, um smartphone que consegue superar o concorrente mais temível de todos os telemóveis Android - o Samsung Galaxy S4.

Aparentemente o Xiaomi Mi2S vem equipado com um processador de 1.7 GHz tão bem optimizado que conseguiu obter uma invejável pontuação de 25,913, superando os 25,446 pontos do Samsung Galaxy S4 no ranking AnTuTu.

Mas olhemos para as outras especificações deste smartphone, que está disponível em duas versões: uma com 16 GB de espaço de armazenamento e 8 MP de câmara digital, e uma outra de 32 GB e com uma câmara digital de 13 MP. Ambos estão disponíveis por preços que variam entre os €250 e os €290, o que comparativamente ao Samsung Galaxy S4 se revela extremamente bem mais acessível. Os telemóveis Xiaomi correm uma versão personalizada do Android e incluem ambos 2 GB de RAM e um ecrã HD (720p) de 4,3 polegadas.

9,622