NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Este é o novo híbrido da Acer

Este é o novo híbrido da Acer

quinta-feira, 28 abril, 2016 /
Este é o novo híbrido da Acer

O Acer Switch Alpha 12 é metade tablet, metade notebook. Isto é o que tem de saber.

 

Imagem: © Acer

Está na hora de dizer adeus aos tablets e aos notebooks convencionais. A tendência agora é a convergência entre ambos os segmentos. O Acer Switch Alpha 12 é o primeiro notebook 2-em-1 com processadores da Intel Core (6ª geração) a não usar ventoinha, recorrendo antes a tecnologia de arrefecimento líquido (Acer LiquidLoop). O desempenho, promete a empresa, é "excecional". E corre Windows 10.

"O Switch Alpha 12 faz parte da nova geração de produtos móveis 2-em-1 que se focam em oferecer excecional desempenho ao mesmo tempo que se mantêm frescos e silenciosos", diz Jerry Hou, responsável pela área de negócios Commercial & Detachable Notebooks da empresa. "Esta nova linha Switch Alpha retira os melhores aspetos dos nossos premiados produtos Switch 2-em-1 e adiciona novas funcionalidades tais como uma conceção sem ventoinha, um teclado destacável ultra-fino e o melhor desempenho em termos de computação móvel".

O novo híbrido da empresa traz uma Acer Active Pen, um suporte (kickstand) para o ecrã e um teclado amovível (duas versões disponíveis). Também suporta a funcionalidade Continuum, o que lhe permite funcionar como um notebook Windows 10 ou como um tablet. O Acer Switch Alpha 12 traz ainda um ecrã IPS de 12 polegadas com 2160 x 1440 píxeis de resolução. Também inclui suporte para Intel HD Graphics 520.

Mais informações sobre o Acer Switch Alpha 12 aqui.

3,525