NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Elephone P5000

Elephone P5000

quarta, 17 dezembro, 2014 /
Elephone P5000

A maior bateria alguma vez colocada num smartphone.




Apesar de não ser de todo uma das marcas com mais popularidade no mercado Asiático como a Xiaomi ou a Oppo, a Elephone é uma marca que a julgar pelos seus produtos segue exactamente a mesma linha que as outras. Isto é, grandes equipamentos e preços baixos.

Hoje apresentamos um dos seus modelos mais inovadores que, apesar de ainda se encontrar em pré-venda, ao que foi apurado o mesmo já se encontra bastante requisitado. E por boas razões.


ElephoneP5000

O Elephone P5000 para além de ter um ecrã Full HD, um processador MediaTek MT6592 Octa-Core, uma câmara de 16 mpx, apresenta também uma memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 16 GB. 

O leitor com certeza estará a pensar que faltam algumas especificações chave na descrição acima. Como por exemplo: a bateria? 

Pois bem, o Elephone P5000 é equipado com provavelmente a bateria com maior capacidade alguma vez colocada num smartphone: 5350 mAh! A julgar pelo que a marca afirma, o Elephone P5000 irá garantir uma autonomia de 4 dias. Sim leram bem, 4 dias, e de uso contínuo.

 Geralmente a capacidade da bateria comum aos equipamentos de categorias consideradas altas, duram cerca de um dia, um dia e meio até ter que se efectuar um carregamento. Considerando que o modelo de que aqui falamos tem a capacidade que apresenta ter, estamos perante um enorme avanço no que à capacidade de autonomia dos smartphones diz respeito. 

O equipamento encontra-se em estado de pré-venda, em que o preço anunciado pela marca é de 239.99$ ou seja, cerca de 193. A nosso ver, um negócio irrecusável.


9,735