NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Edições Google do Samsung Galaxy S4 e HTC One já disponíveis

Edições Google do Samsung Galaxy S4 e HTC One já disponíveis

quinta-feira, 27 junho, 2013 /
Edições Google do Samsung Galaxy S4 e HTC One já disponíveis

As versões 100% Android do Samsung Galaxy S4 e do HTC One já chegaram à Google Play Store, mas não estão disponíveis para utilizadores portugueses, que só podem aceder ao serviço de música ou comprar aplicações.

Edições Google do Samsung Galaxyu S4 e HTC One já disponíveis

Temos boas e más notícias para todos os fãs do Android: as boas notícias são que os sonhos de muitos utilizadores a respeito de uma edição Google do Samsung Galaxy S4 e do HTC One finalmente se concretizaram e já se encontram disponiveis na Google Play Store. As más notícias são que deverá ser difícil para o comum utilizador português conseguir meter as mãos em uma destas edições, já que por enquanto a Google Play portuguesa só disponibiliza acesso ao serviço de Música da Google e à compra de aplicações.

Por enquanto ambos os dispositivos serão exclusivos do mercado norte-americano e o início da sua expedição está previsto para o dia 9 de Julho.

O Samsung Galaxy S4 'Google Edition' está disponível por $649 (versão 16 GB), enquanto que o HTC One (com 32 GB) está à venda na Google Play norte-americana por $599.

Android 100% Puro

Uma das principais vantagens do 'stock' Android, nome pelo qual é conhecido o sistema operativo tal como a Google o concebeu, é o facto de estar despido de personalizações por parte das fabricantes. Isto significa que estas versões não trazem centenas de aplicações pré-instaladas, disponibilizam mais espaço de armazenamento aos utilizadores e encontram-se em posição privilegiada na hora de receber as actualizações ao sistema operativo.

3,441