NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Ecrã do Apple iPhone 5 vai ter menos de 4 polegadas

Ecrã do Apple iPhone 5 vai ter menos de 4 polegadas

segunda-feira, 29 agosto, 2011 /
Ecrã do Apple iPhone 5 vai ter menos de 4 polegadas

O ecrã do Apple iPhone 5 vai ser semelhante, senão igual, ao do iPhone 4. Rumores sugerem que o ecrã do Apple iPhone 5 vai ter menos de 4 polegadas.

De acordo com um novo rumor sobre o Apple iPhone 5, a Apple deverá usar um ecrã de 3.5 polegadas no iPhone 5 - aumentando-o no máximo para 3.7 polegadas. Estas informações vêm contradizer todos os rumores anteriores, que sugerem que o Apple iPhone 5 vai estar equipado com um ecrã de pelo menos 4 polegadas.

Ecrã do Apple iPhone 5 vai ter menos de 4 polegadas

Quem o diz é o website Digitimes, que cita fontes próximas dos fornecedores de painéis para o sucessor do iPhone 4: o ecrã do Apple iPhone 5 vai continuar a ter menos de 4 polegadas. Mas não fica por aqui. O mesmo website afirma que todas as especificações técnicas do Apple iPhone 5 permanecem, por enquanto, como expectativas de mercado, quando na verdade o produto final pode não ser muito diferente do Apple iPhone 4.

Uma coisa é certa, a Apple conseguiu fazer do iPhone 5 um dos segredos mais valiosos do actual mercado dos telemóveis. É com expectativa que os mercados aguardam pelo sucessor do iPhone 4, do qual só vamos ter informações concretas (provavelmente) quando for o seu lançamento oficial. Até lá serão apenas mais rumores.

5,663