NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Olá Samsung Galaxy S4, prazer em conhecer-te

Olá Samsung Galaxy S4, prazer em conhecer-te

sexta-feira, 15 março, 2013 /
Olá Samsung Galaxy S4, prazer em conhecer-te

O Samsung Galaxy S4 já é uma realidade. A Samsung apresentou ontem, em Nova Iorque, o seu novo topo-de-gama Android. Eis o que há a saber sobre o novo Galaxy S4!

É oficial: o mundo reconhece a existência do Samsung Galaxy S4. E o que há a saber sobre o novo smartphone da Samsung? Teriam todos aqueles rumores razão? Bem, alguns sim, outros não. Eis o que há a saber sobre o novo topo-de-gama Android da fabricante sul-coreana:

O Samsung Galaxy S4 vem, de facto, equipado com um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com uma impressionante resolução Full HD (1080p), o que à partida vai tornar este gigante num dispositivo para consumo intensivo de multimédia, especialmente filmes em alta definição. Em relação à capacidade de processamento, existem na verdade duas versões: um Samsung Galaxy S4 quad-core direccionado para o mercado norte-americano e uma outra versão, internacional, equipada com um processador de oito núcleos (octa-core).

Olá Samsung Galaxy S4, prazer em conhecer-te

O Samsung Galaxy S4 também apresenta uma câmara de 13 MP, três versões com espaços de armazenamento distintos (16/32/64 GB) e suporte para expansão de memória via microSD, até 64 GB adicionais. A Samsung também não se conteve na memória RAM do seu novíssimo smartphone: 2 GB de RAM, o que à partida deverá impossibilitar qualquer tipo de performance mais arrastada com este aparelho.

O Galaxy S4 também corre Android 4.2 Jelly Bean, até à data a versão mais recente do sistema operativo da Google, mas não nos segue realmente os olhos - se tanto, o novo Samsung Galaxy S4 vem equipado com uma tecnologia que permite 'ler' a cara do seu utilizador para perceber quando este está a consumir multimédia, como por exemplo um filme, de forma a pausar o vídeo no instante em que este virar a cara.

Olá Samsung Galaxy S4, prazer em conhecer-te

É um facto que em termos de look o Samsung Galaxy S4 vai buscar alguma inspiração ao seu antecessor, mas desta vez temos um smartphone ligeiramente maior e ainda mais fino que o anterior - o look à la Galaxy S2 não deverá retomar tão cedo, possivelmente devido aos processos legais que a empresa enfrentou contra a sua principal adversária. As informações sugerem que o Samsung Galaxy S4 será ainda mais leve que o Galaxy S3, mas nem por isso menos resistente: durante a apresentação, a Samsung reforçou a qualidade da sua construção à base de policarbonato, que apesar de ser extremamente leve é igualmente ultra resistente.

O que acham do novo Samsung Galaxy S4? Correspondeu às vossas expectativas? Esperavam algo diferente? Superou-as? Deixem-nos o vosso feedback!

5,615