NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
E se o iPhone mini fosse quase um phablet?

E se o iPhone mini fosse quase um phablet?

domingo, 10 março, 2013 /
E se o iPhone mini fosse quase um phablet?

Com um ecrã de 4,5 polegadas, por exemplo. E um corpo de policarbonato. E custasse $330 - já há quem lhe chame o Apple iPhone 'maxi' em tom de brincadeira.

E se o iPhone mini fosse quase um phablet?

O mundo quer mesmo um Apple iPhone mais acessível e barato, não quer? É o que as informações saídas do Japão nos vêm sugerir: o Apple iPhone mini poderá não ser tão mini quanto isso e deverá apresentar um ecrã de 4,5 polegadas, ser construído à base de materiais mais baratos e estar disponível por um preço equivalente ao do Apple iPad mini, algures na ordem dos $330.

Estas informações também indicam que não será em 2013 que vamos assistir à chegada ao mercado desta variante do iPhone, mas sim 2014. É claro que estas informações continuam a ser ambíguas, e tudo está dependente da própria perspectiva da Apple sobre o que é um 'produto fantástico'. Contudo já não é a primeira vez que se fala num iPhone com um ecrã ainda maior, que possivelmente viesse concorrer directamente com smartphones Android com ecrãs gigantes e até mesmo o mais recente segmento dos 'phablets'.

2,746
Tags
Apple