NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Directório Mobile do Telemoveis.com é finalista do Prémio Nacional Multimédia

Directório Mobile do Telemoveis.com é finalista do Prémio Nacional Multimédia

quarta-feira, 23 junho, 2010 /
A edição de 2010 é realizada hoje à noite no Museu da Electricidade em Lisboa, e o Directório Mobile do Telemoveis.com é finalista na categoria de Informação e Comunicação Partilhar

É hoje à noite que ficarão a ser conhecidos os vencedores de 2010 nas diversas categorias do Prémio Nacional Multimédia.

Prémio Nacional Multimédia 2010

No ano passado, a Webeffect ganhou o Prémio Nacional Multimédia com o dib - Difusor de Informação Bluetooth na categoria de Tecnologias de Comunicação, tenho também visto como um dos seus projectos entre os finalistas na categoria de e-commerce, o CompraFacil.pt, um projecto resultante da parceria entre a Webeffect e a Hi-Media Portugal que permite o acesso às referências multibanco para as pequenas e médias empresas portuguesas.

Este ano, mais um projecto volta a ser destacado pelo Juri, e sendo um projecto que este ano fez 12 anos de existência mas que é destacado pela inovação, torna-se ainda para nós, Telemoveis.com, motivo de grande orgulho e satisfação.

A cerimónia de atribuição do Prémio Nacional Multimédia, organizado pela APMP - Associação para a Promoção do Multimédia e da Sociedade Digital, contará com a primeira audição nacional do concerto de música contemporânea para piano e computador, 15 Pedras, de Emanuel Dimas de Melo Pimenta. Com a duração de vinte minutos, 15 Pedras é um concerto para piano e computador onde este cria em tempo real, utilizando recursos de inteligência artificial, a partitura musical. A primeira audição mundial teve lugar em Locarno, Suíça, no ano de 2004, na célebre Fundação Monte Verità, onde também estiveram Paul Klee, Nan June Paik, Eric Fromm ou Edgar Morin entre outros. É a primeira vez que 15 Pedras, dedicado ao filósofo René Berger, é executado em Portugal.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,646