NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Na terra dele, o BlackBerry Z10 é rei

Na terra dele, o BlackBerry Z10 é rei

quarta-feira, 27 fevereiro, 2013 /
Na terra dele, o BlackBerry Z10 é rei

E vende mais que o Apple iPhone 5 ou o Samsung Galaxy S3. Estamos a falar do Canadá, claro - a terra onde o BlackBerry 10 nasceu.

Na terra dele, o BlackBerry Z10 é rei

A BlackBerry tem dividido muitas opiniões, mas à partida o feedback em relação à sua nova plataforma - o BlackBerry 10 - parece estar a ser positivo. No Canadá, contudo, parece estar inclusive a superar concorrentes como o Samsung Galaxy S3 ou o Apple iPhone 5, encontrando-se actualmente esgotado - uma situação que também se repete no Reino Unido e que de certa forma tem sido comparável à do Microsoft Surface Pro, acusado de ter um stock bastante limitado.

O BlackBerry Z10 já se encontra à venda no Canadá desde o passado dia 5 de Fevereiro, embora por enquanto não sejam conhecidos os números de unidades vendidas deste smartphone. Se bem que o facto das vendas do BlackBerry Z10 estarem a conseguir competir com o Samsung Galaxy S3 e o Apple iPhone 5 sejam sem dúvida indicadores de que o BlackBerry 10 está a ter um início bastante mais positivo do que a maioria das expectativas sugeria.

3,533