NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Curtas Fantas TMN a nível ibérico

Curtas Fantas TMN a nível ibérico

sexta-feira, 28 março, 2008 /
Mais de 300 concorrentes a realizador O concurso apresentado pela TMN - pressupondo a realização de uma curta-metragem dentro do género cinematográfico do Fantasporto, através da câmara de um telemóvel - «superou sem dúvida, em quantidade e qualidade, todas as expectativas», reconhece o operador.

O júri, composto por elementos da TMN, por Mário Dorminsky (director do Fantasporto) e outras personalidades ligadas ao mundo do cinema, encontra-se neste momento em fase de visualização e análise das mais de 300 "curtas fantásticas".

Ao autor do melhor filme será atribuído um Curso de Realização na New York Film Academy, com viagem e estadia incluídas.

Ao responsável pelo segundo melhor trabalho, a TMN oferece um estágio numa das mais conceituadas produtoras de publicidade / cinema em Portugal, enquanto o premiado que obtiver o terceiro lugar receberá um telemóvel Nokia N95.

Entretanto, e «porque o júri é também composto pelo público em geral», o operador adianta que vai continuar a ser possível, até ao próximo dia 31 de Março, aceder e votar nos melhores projectos apresentados em http://videos.sapo.pt/fantasporto/ultimos.

O primeiro apurado pelo público ganha um Nokia N95, o segundo ganha um Samsung G600 e o terceiro recebe um Sony Ericsson k800i.

Em Abril, num evento organizado pela TMN, que decorrerá no Porto e onde estará presente Mário Dorminsky, serão divulgados os nomes dos grandes vencedores.
9,335