NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
COMUNICADO: Wiko GOA: um smartphone de 69 euros para quem não admite compromissos

COMUNICADO: Wiko GOA: um smartphone de 69 euros para quem não admite compromissos

sexta-feira, 19 setembro, 2014 /
COMUNICADO: Wiko GOA: um smartphone de 69 euros para quem não admite compromissos

O Goa está equipado com a versão 4.4 KitKat do Android e conta com um processador dual core

Wiko GOA: um smartphone de 69 euros para quem não admite compromissos

**Comunicado de Imprensa na íntegra

Lisboa, 18 de setembro de 2014 - O GOA é o novo smartphone da Wiko, preparado para todos os tipos de uso e equipado a pensar numa utilização divertida e jovem. Disponível por apenas 69 euros, a nova aposta da Wiko dispõe de um ecrã HVGA de 3,5 polegadas onde o utilizador pode ver as fantásticas fotografias ou vídeos gravados numa das duas câmaras que foram colocadas no GOA. A câmara principal tem 2 MP e a secundária, colocada no painel frontal e muito útil para, por exemplo, tirar ‘selfies’, oferece 1,3 MP.

Com um sistema operativo Android KitKat (4.4), este Wiko está preparado para descarregar as aplicações e jogos preferidos do utilizador. Com centenas de milhares de jogos, aplicações e utilitários disponíveis na loja Google Play, basta configurar uma conta e começar a instalar o software nos generosos 4 GB de memória interna disponível. E se – mesmo assim – for necessário mais espaço, o GOA tem a solução, já que permite a utilização de cartões microSD até 32 GB, para que o armazenamento nunca seja um entrave ao divertimento ou às tarefas profissionais.

De resto, não é o preço apetecível deste smartphone (69 euros) que impõe qualquer tipo de compromisso. Com um processador de dois núcleos de 1 GHz e 512 MB de memória RAM, o GOA está muito bem preparado com os desafios diários que os utilizadores têm para ele reservados. Tudo para que consiga tirar mais de um companheiro portátil que, com um preço super competitivo, alia o design às funcionalidades e às capacidades técnicas como poucos no mercado.

E uma vez que suporta dois cartões SIM, o utilizador pode juntar o número pessoal e o número de telemóvel profissional para transportar consigo apenas um terminal. O GOA avisa em que número está a receber a chamada e permite a gestão independente dos números.

O Wiko GOA é um smartphone jovem, distinto, repleto de funcionalidades e concebido a pensar em si que não quer gastar uma fortuna num smartphone, mas não admite compromissos no que concerne ao desempenho e capacidades.

O novo GOA estará à venda a partir do dia 22 de setembro por 69 euros, em branco e preto.

7,471