NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Como restaurar o iPhone

Como restaurar o iPhone

quarta-feira, 12 agosto, 2015 /
Como restaurar o iPhone
Repõe as definições do teu iPhone, iPad ou iPod.

O restauro de um smartphone pode ser necessário por diversas razões, entre elas o facto de por vezes devido à instalação de múltiplas aplicações o mesmo ficar mais lento, ou então pelo simples motivo de o utilizador pretender ver-se livre do equipamento, seja para venda ou oferta. Assim sendo uma reposição dos dados de fábrica pode ser um “mal” necessário a ter em conta nestas situações e hoje, ensinamo-vos como o fazer para os equipamentos da gigante da maçã.

É importante salientar que, para a reposição ser feita com sucesso é necessária a última versão do software iTunes da Apple (disponível aqui). Vejamos então os passos necessários para efectuar a reposição dos dados de fábrica.
#1 – Liga o equipamento e selecciona-o no iTunes
 

Em primeiro lugar deverás ligar o teu equipamento (iPhone, iPad ou iPod) ao PC, através do cabo próprio e esperar que se a janela do iTunes se abra automaticamente. Após a abertura do iTunes deverás seleccionar o dispositivo, que estará simbolizado por um ícone situado no topo esquerdo da janela, imediatamente por baixo do leitor de música.

Após a selecção do equipamento ter sido efectuada, irá surgir uma opção que irá indicar “Restaurar iPhone/iPad/iPod) no lado direito do ecrã, opção essa que deverás selecionar em seguida.

Restaurar iPhone


#2 – Restaura o dispositivo

 

Ultrapassado o passo anterior, serás confrontado com uma nova opção de que te irá pedir para confirmar a reposição de dados de fábrica, na qual deverás pressionar a opção “Restaurar” mais uma vez.

Restore 1

Executados os passos acima, o equipamento deverá reiniciar automaticamente. Após o término do reinício, o ecrã de configuração inicial deverá surgir no dispositivo, indicando que a reposição dos dados foi levada a cabo com sucesso.

Restaurar 3

4,137