NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Clix lança Internet Móvel

Clix lança Internet Móvel

quarta-feira, 17 outubro, 2007 /
Operador junta "o melhor" de 5 mundos O Clix acaba de lançar o seu próprio serviço de Internet móvel, disponível para todos os clientes com acesso ADSL Clix.

O operador residencial da Sonaecom é agora o único a oferecer Internet fixa, Internet móvel, telefone, televisão e home vídeo com uma única marca, um único ponto de contacto e uma só factura.

Assente na rede de última geração da Sonaecom (que serve todas as marcas de telecomunicações do Grupo), o Clix Internet Móvel vem permitir o acesso imediato à Internet e o acesso a partir de todas as zonas do País cobertas pela rede móvel da Sonaecom.

Na prática, os novos Clientes Clix passam a poder usufruir de uma ligação à Internet assim que adquirem o novo equipamento.

Por outro lado, todos os actuais e novos clientes Internet passam a beneficiar das vantagens da mobilidade e do conforto de um só pontos de contacto e de uma só factura para todos os serviços.

Desenhado para funcionar como extensão do acesso ADSL da marca, o novo serviço conta com duas modalidades: para necessidades pontuais de mobilidade, a opção Dia prevê o acesso móvel mediante o pagamento de três euros por dia, com 200 Mb de tráfego incluído; a opção Mês permite o acesso móvel intensivo, custa ?39,90 e inclui 6GB de tráfego.

Na fase de lançamento, este serviço atinge velocidades até 3,6 Mbps, estando prevista para breve a disponibilização de velocidades até 7,2 Mbps.
3,660