NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
CES 2015: LG G Flex 2 com Snapdragon 810

CES 2015: LG G Flex 2 com Snapdragon 810

quarta-feira, 07 janeiro, 2015 /
CES 2015: LG G Flex 2 com Snapdragon 810

A LG apresentou o aguardado G FLex 2, o segundo modelo da linha de ecrãs curvos da LG. 


Já nos tinha chegado uma imagem deste modelo antes da feira começar, sendo agora oficial.

LG G Flex 2 CES 2015

Com um ecrã ligeiramente mais pequeno que o seu antecessor (o primeiro modelo tinha 6” polegadas), situado nas 5.5” polegadas, o LG G Flex 2 promete dar o verdadeiro boost que o primeiro equipamento não conseguiu em relação aos ecrãs curvos em smartphones.

A grande novidade é o seu portentoso processador Snapdragon 810, um Octa-Core complementado com uma componente gráfica Adreno 430 que com certeza satisfazerá as pretensões dos consumidores mais exigentes, tanto a nível de perfomance como a nível de grafismo e jogabilidade.

De resto, o modelo vem equipado com um ecrã curvo P-OLED Full HD e Corning Gorilla Glass 3, uma câmara de 13 mpx, memória RAM de 2 ou 3 GB, dependente do modelo que o consumidor escolher. Caso seja o modelo com memória interna de 16 GB, terá 2 GB de RAM. Se for o de 32 GB, a memória RAM sobe para 3GB.

Em relação à conectividade, o LG G Flex 2 irá suportar NFC e redes LTE (4G), assim como as funcionalidades standard como WiFi, Bluetooth e ainda uma porta de infra-vermelhos. A bateria tem uma capacidade de 3000 mAh,

Ainda não foi confirmada uma data de lançamento do produto, estando possivelmente marcada para meados deste ano. 


3,578