NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Carregar a bateria sem fios? Não no Apple iPhone 5S

Carregar a bateria sem fios? Não no Apple iPhone 5S

sábado, 09 março, 2013 /
Carregar a bateria sem fios? Não no Apple iPhone 5S

Vários são os rumores que dão conta de que o Apple iPhone 5S irá suportar carregamentos de bateria wireless, mas o 9to5Mac refere que essas hipóteses são mínimas.

A não ser que a Apple ignore o iPhone 5S e opte por lançar já um iPhone de sexta geração, as probabilidades de que o próximo smartphone da empresa da maçã seja rico em inovações são mínimas. Não que o sucessor do Apple iPhone 5 não as traga, mas tal como o iPhone 4S, essas inovações deverão ser mínimas e deverão concentrar-se apenas em alguns upgrades a características do equipamento.

A razão para que esta probabilidade seja mínima, diz-nos o 9to5Mac, é que 2013 é um ano 'S' para o iPhone, o que implica alterações de design pouco significativas. E o que é que isto significa? Essencialmente, que as alterações ao design da cobertura de alumínio, de forma a que os carregamentos wireless fossem possíveis, teriam que ser significativas.

Carregar a bateria sem fios? Não no Apple iPhone 5S

Faz sentido, embora como já tenhamos referido anteriormente, a tendência que a Apple tem seguido ao longo dos últimos anos se pareça estar a virar contra si própria. Por outro lado, alguns rumores sugeriram que esta funcionalidade pudesse estar presente no seu grande rival de 2013, o Samsung Galaxy S4 - cujo lançamento irá decorrer já no dia 14, dia em que tiraremos estas conclusões a limpo.

Acham realmente que a possibilidade de podermos recarregar a bateria dos smartphones sem necessidade de fios é imperativa? Como olham para esta inovação? Deixem-nos o vosso feedback!

3,485
Tags
Apple