NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Características do HTC Hima

Características do HTC Hima

quinta-feira, 01 janeiro, 2015 /
Características do HTC Hima

Já são conhecidas as potenciais características técnicas do sucessor do HTC One M8

 

 


Talvez chegue mais cedo do que se pensa, o que explicaria o porquê de já circularem rumores sobre ele. Refiro-me ao próximo HTC One - isto se a HTC não mudar de ideias em relação ao nome do seu próximo topo-de-gama.

É conhecido por Hira e resolveu acariciar recentemente os registos do AnTuTu, onde deu a conhecer as suas potenciais especificações técnicas. Eis o que se pode concluir sobre esta aparição:

• A HTC poderá manter as 5 polegadas de ecrã
• A resolução continuará a ser Full HD (1080p)
• O processador será um Snapdragon 810 (64-bits)
• 3 GB de RAM
• 20.7 MP de câmara
• Android 5.0 Lollipop


É possível que a HTC introduza o novo One ainda antes de Março deste ano. Alguns rumores fazem referência a uma possível apresentação na CES, ou até mesmo no Mobile World Congress (em Fevereiro).

Não ponho as mãos no fogo em relação a datas, mas faria sentido a HTC apostar numa apresentação em nome próprio, associada a um evento mediático e que lhe permitisse solidificar ainda mais a sua marca. Quem sabe o Mobile World Congress em Barceona pudesse proporcionar um bom timing à empresa.

As especificações registadas no AnTuTu também não têm, necessariamente, que ser as características finais que irão integrar o próximo topo-de-gama da empresa, mas os mais puristas poderão gostar de saber que - pelo menos por enquanto - o novo HTC promete ser um modelo mais elegante e contido.


3,574