NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
BlackBerry Priv com 24 quilates de ouro

BlackBerry Priv com 24 quilates de ouro

sábado, 05 dezembro, 2015 /
BlackBerry Priv com 24 quilates de ouro

O BlackBerry Priv ficou ainda mais caro.


Imagem por: J. Williams
 

A BlackBerry à semelhança da Nokia, já teve os seus momentos menos bons durante a sua história. Num período negativo que se arrastou durante bastante tempo – e ainda dura -, a BlackBerry viu por diversas vezes o seu sector de tecnologias móveis ser ameaçado, fosse pela sua possível compra por parte de outras grandes empresas, ou mesmo por um término imposto pela própria marca.

Numa medida que tem como objectivo voltar a colocar a BlackBerry nas luzes da ribalta, a empresa Canadiana lançou recentemente o BlackBerry Priv, um modelo de luxo e que ao invés de correr o sistema operativo próprio da empresa é apetrechado com a última versão do Android, de forma a unificar a experiência em torno da maioria dos utilizadores, não descartando a qualidade e eficácia patentes nos dispositivos da gigante americana.

Pois bem, se o BlackBerry Priv já fora anunciado com um valor a rondar os 700 dólares, acabou de se tornar ainda mais dispendioso. Isto porque foi recentemente anunciada uma versão da nova coqueluche da BlackBerry com 24 quilates de ouro, o que apenas vem acrescentar um valor ainda maior.

BlackBerryPriv1

Imagem por: GSMarena

A empresa que irá dar conta do recado chama-se Karalux, uma companhia vietnamita que tem no seu catálogo edições de luxo de equipamentos de diversas marcas, caso da HTC, Apple, Samsung, entre outras.

É de realçar que o BlackBerry Priv terá a sua estreia no mercado precisamente no Vietname, estreia essa que está marcada para dia 5 de Dezembro. Quanto aos preços, o BlackBerry Priv Gold Edition será comercializado por 1111 dólares no Vietname, ao passo que nos mercados internacionais os consumidores terão que dispender 1350 dólares caso queiram a sua edição do primeiro equipamento Android da BlackBerry em ouro.

BlackBerryPriv-2

Imagem por: GSMarena
3,585