NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
BlackBerry PlayBook, tablet QNX da RIM

BlackBerry PlayBook, tablet QNX da RIM

quarta-feira, 28 março, 2012 /
BlackBerry PlayBook, tablet QNX da RIM

BlackBerry PlayBook vem equipado com processador dual core de 1 GHz e câmara de 5 MP. BlackBerry PlayBook é resposta RIM a Apple iPad.

O BlackBerry PlayBook é um tablet de 7 polegadas da fabricante dos smartphones BlackBerry, a RIM. Embora seja direccionado para utilizadores profissionais, o BlackBerry PlayBook também apresenta uma vertente direccionada para conteúdos multimédia.

O BlackBerry PlayBook vem equipado com um processador dual core de 1 GHz e câmara de 5 MP com suporte para gravação de vídeos em Full HD (1080p). Com um excelente suporte multitasking, o Telemoveis.com teve a oportunidade de testar e analisar o BlackBerry PlayBook - vejam aqui a nosso unpacking ao tablet da RIM.

BlackBerry PlayBook, tablet QNX da RIM

Uma das contrapartidas negativas que o BlackBerry PlayBook oferece, quando comparado com a concorrência, é o facto de que o seu ecossistema de aplicações poderá parecer algo limitado quando comparado com um Android Market ou com uma Apple App Store, além de que raramente encontramos aplicações gratuitas no BlackBerry App World.

No entanto, a nossa utilização do BlackBerry PlayBook revelou-se bastante interessante e agradável, sobretudo em contexto profissional. O ecrã de 7 polegadas tem, afinal, o tamanho ideal para usufruirmos de conteúdos multimédia e para podermos teclar com as duas mãois sem sentirmos qualquer inconveniente. Querem conhecer a nossa opinião sobre o BlackBerry PlayBook ? Leiam aqui a nossa review ao tablet da RIM.

Veja também:

BlackBerry PlayBook, unpacking ao tablet da RIM

BlackBerry PlayBook, review a tablet da RIM

BlackBerry PlayBook, imagens do tablet QNX da RIM

BlackBerry PlayBook, vídeo samples do tablet da RIM

2,600