NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
BlackBerry - a grande surpresa ou não.

BlackBerry - a grande surpresa ou não.

quinta, 30 setembro, 2010 /
O novo sistema operativo que teve agora a sua estreia no PlayBook o QNX OS irá substituir o sistema operativo também dos smartphones do fabricante RIM. Partilhar O presidente da RIM - Research In Motion confirmou esta manhã que o novo sistema operativo QNX, que teve a sua estreia com o novo PlayBook da BlackBerry, irá substituir o tradicional Blackberry OS em todos os smartphones, de acordo com a imprensa internacional.

Durante uma conferencia de imprensa durante o pequeno almoço desta manhã, revelaram que esta transição será lenta e gradual. O já anunciado BlackBerry 7 poderá até nem sair para o mercado, pois foi acabado de lançar o BlackBerry 6 com o novo Torch ainda durante o passado mês de Agosto.
Porque o novos sistema operativo QNX OS trás muitos mais benefícios aos seus utilizadores, com uma estabilidade acrescida, assim como ganhos em eficiência e fortes capacidades de multi-tasking, é muito provável que a RIM o eleja o seu único sistema operativo. Mas a confirmação oficial ainda não foi ouvida por parte dos responsáveis da RIM.

Lembramos que no inicio deste ano, a RIM adquiriou a empresa QNX Software Systems, a empresa que esta por detrás do PlayBook, ainda no inicio deste ano.

BlackBerry


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,332