NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
BlackBerry 10 a roubar utilizadores de iPhone e Android?

BlackBerry 10 a roubar utilizadores de iPhone e Android?

segunda-feira, 04 fevereiro, 2013 /
BlackBerry 10 a roubar utilizadores de iPhone e Android?

Estará o BlackBerry 10 a roubar utilizadores ao Apple iPhone e ao Android? 50% das pré-compras aos novos BlackBerry foram feitas por novos utilizadores.

BlackBerry 10 a roubar utilizadores de iPhone e Android?

Hajam boas notícias para a BlackBerry, que apresentou recentemente os seus primeiros dois smartphones de nova geração: está a roubar utilizadores ao iPhone e ao Android, de acordo com uma recente nota de pesquisa por parte da CIBC.

Para Todd Coupland, analista da CIBC, o actual director executivo da BlackBerry - Thorsten Heins - fez um bom trabalho a apresentar o BlackBerry 10, que se apresenta agora mais elegante e 'glamouroso', despertando maior interesse não só nos clientes empresariais - segmento de mercado onde a empresa canadiana sempre foi bem sucedida - mas também no consumidor comum.

No Canadá, cerca de 50% dos pré-registos nos operadores de telecomunicações não foram feitos por utilizadores de BlackBerry, referiu o analista. Isto foi uma surpresa e um dado que será observado de perto noutras regiões. Se praticamente metade desses utilizadores não fazem parte do ecossistema BlackBerry, isto significa que a nova plataforma da empresa está a ser bem sucedida em roubar utilizadores a concorrentes como o Android e o iOS, além de provavelmente estar a conseguir cativar utilizadores dos smartphones de gamas mais baixas.

O que acham do BlackBerry 10? Conheçam aqui 9 características do novo sistema operativo da empresa canadiana!

4,261