NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Black Eyed Peas: Will.i.am junta-se a Intel

Black Eyed Peas: Will.i.am junta-se a Intel

quinta, 27 janeiro, 2011 /
Black Eyed Peas: Will.i.am junta-se a Intel Will.i.am dos Black Eyed Peas junta-se à Intel como Director de Inovação Criativa.
Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, vai passar a desempenhar funções na Intel como Director de Inovação Criativa. O músico vai agora passar a colaborar com a Intel em muitos aspectos criativos e tecnológicos, o que pode incluir dispositivos como smartphones, laptops e tablets, de acordo com a companhia.

Quanto ao músico, refere que quase tudo o que faço envolve processadores e computadores, e sempre que vejo um chip da Intel penso em todas as mentes criativas envolvidas, que ajudaram a ampliar a minha própria criatividade. Aliar-me a cientistas, investigadores e programadores, enquanto colaborador na Intel, e co-desenvolver novas formas de comunicar, criar, informar e entreter vai ser incrível, acrescenta. Já não é a primeira vez que uma estrela pop se alia a uma fabricante prestigiada - a Polaroid tem uma parceria com Lady Gaga, em que ambas as partes recebem crédito pela associação de nomes. Quanto a Will.i.am, já não é a primeira vez: o artista já esteve envolvido numa parceria com a Nokia, em 2008, para promover o serviço Comes With Music.
2,746