NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
BenQ F52, um smartphone com Snapdragon 810

BenQ F52, um smartphone com Snapdragon 810

quarta-feira, 18 fevereiro, 2015 /
BenQ F52, um smartphone com Snapdragon 810

A empresa de Taiwan vai apresentar um novo modelo na MWC que promete ser competitivo. 


 

A BenQ vai introduzir no mercado um novo flagship device, o BenQ F52, a ser apresentado no decorrer da MWC (Mobile World Congress) que terá início dia 2 de Março.

Serão muitas as marcas a apresentar novidades na MWC 2015. Para além dos suspeitos do costume como a Samsung ou a HTC, outras marcas mais “apagadas” do universo mobile também terão o seu – chamemos-lhe – momento de glória.

É o caso da BenQ, empresa da qual já não ouvíamos falar há bastante tempo.

De acordo com recentes informações, a marca que outrora fora bastante reconhecida no universo mobile pretende ressuscitar o seu estatuto, através da apresentação oficial do seu próximo topo de gama, o modelo F52.

BenQ-F52
O equipamento virá equipado com um ecrã de 5.2” polegadas Full HD, uma câmara principal de 13 mpx com um sensor Sony IMX214 e câmara secundária de 8 mpx. O processador é um Snapdragon 810 Octa-Core de 64 bits, ao passo que a memória RAM será de 3GB enquanto que a memória interna corresponde a 16 GB.

Em termos de conectividade, o F52 será 4G LTE Cat 9 (velocidades até 450 Mb/s).

Relativamente a preços, distribuição e outras características, ainda não existem informações disponíveis. Contudo é uma questão de aguardar pela MWC, evento no qual todas as dúvidas em relação a este e outros assuntos, serão seguramente esclarecidas. 

 

5,608