NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bem-vindo a Portugal, Asus Fonepad

Bem-vindo a Portugal, Asus Fonepad

quarta, 15 maio, 2013 /
Bem-vindo a Portugal, Asus Fonepad

O tablet de 7 polegadas da Asus chegou ontem a Portugal e traz consigo chamadas de voz, tal como num telemóvel. Saibam mais sobre o Asus Fonepad!

O Asus FonePad já chegou a Portugal e encontra-se disponível por €249, segundo anunciou ontem (14 Maio) a Asus em comunicado. Essencialmente o FonePad é um tablet de 7 polegadas que também permite realizar chamadas de voz, uma característica que a Asus justifica como sendo a 'ideal para as pessoas que valorizam as características de comunicação de voz no smartphone e as oportunidades de entretenimento oferecidas por um tablet'.

O Asus FonePad vem equipado com um ecrã HD de 7 polegadas (1280 x 800), corre Android 4.1 Jelly Bean, inclui um processador Intel Atom de 1.2 GHz e apresenta 1 GB de RAM, além de 16 GB de espaço de armazenamento expansíveis via microSD.

Talvez a Asus tenha corrido alguns riscos em disponibilizar um tablet equipado cujo processador apresenta um único núcleo, especialmente em tempos onde a tendência é sobretudo quad-core. Se tivermos em conta o preço a que está disponível e o compararmos, por exemplo, com um tablet como o Google Nexus 7, que está disponível pelo mesmo preço e com especificações técnicas muito superiores, então o Asus FonePad estará claramente em desvantagem.

Poderíamos julgar que o suporte para chamadas de voz seria uma característica diferenciadora, mas quem é que irá realmente querer usar um tablet de 7 polegadas para realizar chamadas telefónicas constantemente?

Queremos saber a vossa opinião sobre este tablet: estão a considerar comprá-lo? O que acham de poder realizar chamadas de voz com um tablet? Acham que vem acrescentar valor ao tablet da Asus? Deixem-nos um feedback!

Bem-vindo a Portugal, Asus FonePad

3,354