NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Até com a Nokia tens que ter cuidado, BlackBerry

Até com a Nokia tens que ter cuidado, BlackBerry

segunda-feira, 04 março, 2013 /
Até com a Nokia tens que ter cuidado, BlackBerry

O director executivo da Nokia afirmou estar muito interessado nos clientes da BlackBerry, sobretudo por considerar que a oferta empresarial do Windows Phone é competitiva.

Até com a Nokia tens que ter cuidado, BlackBerry

Apesar do sucesso inicial, o BlackBerry não tem um percurso fácil pela frente, especialmente depois de concorrentes como a Apple, Samsung e até mesmo a Nokia terem começado a apertar o cerco à empresa canadiana. O objectivo? Penetrar no segmento empresarial e roubar clientes à empresa liderada por Thorsten Heins.

A Nokia parece ser a mais recente empresa interessada em conquistar este segmento, de acordo com uma entrevista concedida recentemente à Bloomberg pelo actual CEO da empresa finlandesa, Stephen Elop: fazem-me muitas perguntas sobre isto relativamente ao BlackBerry, e o que eu digo é: estou muito interessado nos clientes BlackBerry, referiu. E o que é que a Nokia pretende fazer em relação a isto? Elop sugere a oferta de uma experiência profissional muito diferente, muito moderna e muito superior.

Elop terá referido que executivos de empresas como a Coca Cola estão a abandonar o segmento dos BlackBerry e a aderir aos smartphones Lumia, especialmente por causa da disponibilidade de soluções como o Office. O que acham os leitores? Acham que o novo  BlackBerry 10 tem de facto um desafio hercúleo pela frente? Deixem-nos o vosso feedback!

2,698