NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Asus Eee Pad já este mês

Asus Eee Pad já este mês

quinta-feira, 21 abril, 2011 /
Asus Eee Pad já este mês

ASUS Eee Pad chega já este mês às lojas nos Estados Unidos, disponível entre 400 e 500 dólares e com dock para teclado, que o converte num Notebook Asus.

Recentemente surgiram rumores na internet sobre o possível adiamento do Eee Pad Transformer, que só seria lançado em Junho. Parece que não passaram disso, rumores, e que eram mentira. Foi agora confirmado que o híbrido entre tablet e netbook vai sair ainda este mês, mais concretamente dia 26 de Abril.

E já temos preços disponíveis e tudo, 399.99 dólares pela versão 16 GB, 499.99 dólares pela versão de 32 GB. A Asus sabe o que faz quando coloca preços na sua tecnologia.

E não deixem que os preços vos enganem, estamos a falar de um tablet Android 3.0 Honeycomb. O display é de 10 polegadas, com resolução de 1280 x 800 pixels e, como a maior parte dos tablets de hoje em dia, com processador Tegra 2, além de câmara de 5 megapixeis. De RAM traz 1 GB, saída HDMI - vocês percebem.

Uma das características que o destaca da concorrência é o dock para teclado, que converte o tablet num netbook, que pode ser comprado em separado por mais 150 dólares. Ou seja, para a experiência completa o mínimo que um consumidor gasta são 550 dólares.

Fonte: Phandroid

2,900