NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Aston Martin apresentou smartphone do futuro

Aston Martin apresentou smartphone do futuro

sábado, 09 abril, 2011 /
Aston Martin apresentou smartphone do futuro

A Aston Marton apresentou o smartphone do futuro, ou pelo menos um potencial conceito.

A Aston Martin resolveu penetrar no segmento mobile, tendo apresentado o seu próprio conceito para smartphones. O CPT002, desenvolvido em conjunto com a Mobiado, é um smartphone conceptual e futurista, feito à base de cristais de safira transparentes, com um display transparente também.

O Aston Martin CPT002 contém dois frames de platina, que por sinal sáo as únicas estruturas não transparentes do smartphone, onde estão incluídos os dispositivos electrónicos, a bateria e o cartão SIM. Quando é ligado surgem os famosos ícones Android no touchscreen.

Para quem possuir um Aston Martin, o CPT002 pode funcionar como forma alternativa de abrir o carro. Quando dentro do automóvel, integra-se automaticamente com o GPS, pode colocar fotos no Facebook graças a um sistema de câmaras instaladas no carro, além de contribuir para tornar os sistemas de segurança mais eficazes em caso de acidente, graças ao acelerómetro.

Por outro lado, as infinitas possibilidades que as aplicações Android oferecem, além da integração com redes sociais, tornam este modelo conceptual muito interessante, embora inacessível à maioria dos consumidores. Há que referir que a apresentação deste smartphone conceptual pode abrir novas portas aos designers de smartphones, com novos conceitos.

Não existem planos para colocar este smartphone à venda. Mesmo que fosse o caso, as expectativas apontam para que fosse demasiado inacessível. Como este iPhone 4 History Edition, que custa cerca de 62 700 dólares.

Fonte: Mobiledia

4,036