NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple quer banir Samsung Galaxy S

Apple quer banir Samsung Galaxy S

quinta-feira, 07 julho, 2011 /
Apple quer banir Samsung Galaxy S

Disputa legal entre Apple e Samsung continua. Apple que banir Samsung Galaxy S dos EUA, logo após a Samsung ter tentado banir produtos Apple.

A Apple e a Samsung estão envolvidas numa disputa legal, onde está em causa a violação de algumas patentes da fabricante do iPhone. O Apple vs Samsung já se arrasta há alguns meses, mas hoje foi feito formalmente um pedido à US International Trade Commission (USITC) para banir os telemóveis Samsung Galaxy S dos EUA.

A Samsung possivelmente iria abandonar o seu pedido formal (que essencialmente pretendia banir os dispositivos da Apple nos EUA), mas dado o desenrolar do processo, torna-se difícil prever o que vai acontecer a seguir. Quanto às infracções, a Apple afirma que a Samsung violou cerca de 6 patentes - 4 técnicas e 2 relacionadas com design.

Parece que a guerra entre a Apple e a Samsung não vai terminar para já. Mas no caso de alguma das companhias conseguir banir os dispositivos da outra, quem sai a perder são os consumidores e a sua liberdade de optar pelos produtos desejados - sejam Apple ou Samsung.

3,320