NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5 traz ecrã maior

Apple iPhone 5 traz ecrã maior

quarta-feira, 27 abril, 2011 /
Apple iPhone 5 traz ecrã maior

O Apple iPhone 5 traz um ecrã maior, de acordo com os rumores lançados na Web e com as novas imagens do sucessor do Apple iPhone 4, que seguem esta tendência.

O Apple iPhone 5 traz um ecrã maior, de acordo com os rumores que circulam pela Web, complementados por novas imagens que sugerem esta tendência no Apple iPhone 5. As imagens são de má qualidade e revelam um suposto iPhone branco, mais fino e com um display aparentemente mais largo.

O design do Apple iPhone 5 não aparenta ser diferente daquilo a que já nos habituámos da Apple. Pelas imagens constatamos que o frame metálico continua a estar presente, além de uma câmara frontal para vídeo chamadas e o mesmo tamanho, aparentemente. 

De seguida um iPhone 4 Branco ao lado de um suposto iPhone 5:

Apple_iPhone_5_traz_ecr_maior_02

As imagens do suposto Apple iPhone 5 são de má qualidade e as possibilidades de serem falsas são elevadas, pelo que poderiam ter sido facilmente manipuladas via Photoshop.

No entanto, um aspecto que parece estar em falta e que pode conferir alguma credibilidade às imagens é a falta do ícone "spotlight" (lupa), junto aos ícones que designam os painéis do homescreen.

Essa ausência coincide com uma versão do iOS ainda não identificada, mas que já marcou presença num vídeo lançado na semana passada e que disponibilizamos a seguir, demonstrando uma nova interface multitasking e com a Spotlight integrada (daí o ícone estar ausente).

Poderá querer dizer que o Apple iPhone 5 vai trazer uma nova versão do iOS, além do ecrã maior ? Ou talvez as imagens sejam do iPhone 4S, cujos rumores indicam ter sido enviado para alguns developers já com o chip dual-core A5 integrado.

Só o tempo o dirá.

Fonte: GSM Arena

3,453