NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple: iPhone e iPad sem botão home

Apple: iPhone e iPad sem botão home

segunda-feira, 17 janeiro, 2011 /
Apple: iPhone e iPad sem botão home A próxima geração iPad e iPhone pode vir a ter ainda menos botões físicos, passando a ser controlada quase exclusivamente por funções multitouch.
Com a mais recente versão do iOS 4.3, ainda em versão Beta, já estão potenciadas as funções multitouch, que permitem controlar quase na íntegra os dispositivos Apple, novidade que pode resultar na extinção de botões físicos nos dispositivos da companhia.

Steve Jobs, CEO da Apple, nunca favoreceu a utilização de botões físicos nos seus aparelhos, sendo conhecido o seu desejo de descartar essa necessidade. Por outro lado, já circulam rumores sobre a possibilidade de os funcionários da companhia de Cupertino se encontrarem a testar iPads e iPhones sem botões Home, o que aumenta as probabilidades de as próximas gerações de produtos Apple se encontrarem desprovidas de botões físicos.

Outras possíveis novidades passam pelo Photo Booth (uma aplicação para retratos, que utiliza a webcam dos Macs) ter uma versão para iOS. Por enquanto são apenas rumores, e a Apple ainda não confirmou oficialmente a veracidade das afirmações.
3,124