NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 6: dois serão melhores que um?

Apple iPhone 6: dois serão melhores que um?

sexta-feira, 28 março, 2014 /
Apple iPhone 6: dois serão melhores que um?

Novos rumores voltam a insistir que, com o iPhone 6, a Apple voltará a apostar em dois smartphones com tamanhos diferentes para lançar em Setembro

Em vez de um, dois iPhones 6 - a Apple poderá aperfeiçoar a estratégia que adoptou, por questões meramente práticas, com o iPhone 5S e 5C. As diferenças entre ambos, segundo a Nikkei, serão mais acentuadas do que nos dois smartphones actuais.

Dois são melhores que um - Espera-se que o(s) próximo(s) iPhone(s) apresente um ecrã de 4,7 polegadas. A confirmar-se a presença de um segundo iPhone 6, as informações disponíveis sugerem que este aparelho será mais próximo (em tamanho) de um Galaxy Note 3 (análise aqui) do que de um smartphone convencional, uma vez que terá 5,5 polegadas de ecrã.

Produção começa em Abril - A LG tem sido referida como sendo uma das fornecedoras da Apple no que à produção de componentes diz respeito. Pensa-se que a empresa sul-coreana está encarregue da produção em massa de painéis de cristal líquido, que deverão integrar o(s) ecrã(s) do(s) próximo(s) iPhone(s). Os rumores fazem referência a uma resolução de ecrã muito superior à dos modelos actuais.


Mais Telemoveis.com

Pré-reservas do Samsung Galaxy S5 na Optimus, a partir de hoje
Porque é que a Microsoft devia lançar o Office para iPad
Sugestão: faça a sua própria revista no Flipboard, partilhe-a no Facebook
Apple iPhone atinge 500 milhões de unidades vendidas


Apple iPhone 6: dois serão melhores que um?


4,648