NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5S

Apple iPhone 5S

quinta-feira, 08 outubro, 2015 /
Apple iPhone 5S
Conheça em detalhe a evolução do iPhone 5.

Imagem por: technobezz

APPLE IPHONE 5S EM RESUMO:
 
- Ecrã de 4” Polegadas c/ Retina Display (640 x 1136p)
- Câmara principal de 8 MP e frontal de 1.2 MP.
- Processador Apple A7 Dual-Core a 1.3 GHz (ARM v8).
- Memória RAM de 1 GB e Armazenamento interno de 16/32/64 GB.
- Conectividade 4G LTE.

- Bateria de 1.560 mAh.

* Saiba todas as características, aqui.
 
O iPhone 5S veio simbolizar a evolução da transformação que o iPhone 5 veio afirmar na história da Apple, numa linha de produtos que já é bastante famosa entre os utilizadores. Do iPhone 4 para o 4S assistimos à integração da Siri, à integração de um processador superior, entre outras características que vieram melhorar bastante a experiência. Vejamos o que o iPhone 5S veio trazer ao mercado, após o sucesso que foi o seu antecessor.
Apple iPhone 5S. Aparência, Ecrã e Design
 
O tamanho e as dimensões do iPhone 5S mantiveram-se similares ao seu antecessor, sendo que exteriormente, o equipamento é exactamente igual ao iPhone 5. A resolução do ecrã manteve-se idêntica (640 x 1136p), assim como todo o design e aparência geral, com excepção do botão correspondente à página inicial que agora inclui um sensor biométrico de impressão digital.
 

Apple iPhone 5S

iPhone5S-1

Apple iPhone 5S. Câmara.
 
Tal como no iPhone 5, o iPhone 5S veio trazer exactamente a mesma resolução de imagem de 8 MP para a câmara principal, assim como para a câmara secundária, que se fixou nos 1.2 MP. A diferença principal destaca-se no vídeo, onde o iPhone 5S para além de gravar a 1080p a 30 frames por segundo, também apresenta a opção de gravar a 720p a 120 frames por segundo, assmi como a inclusão de um flash duplo na traseira do dispositivo.
 

Câmara do iPhone 5S

iPhone5S-2

Apple iPhone 5S. Processamento e Memória.
 
É aqui que se começam a notar as reais diferenças entre o iPhone 5 e o 5S, em que o último vem apresentar a presença do processador Apple A7 em detrimento do A6, que segundo a empresa da maçã, oferece um desempenho claramente superior. A componente gráfica também foi alterada, centrando-se agora no co-processador M7 que apresenta gráficos Quad-Core, para uma performance incontestável em jogos de alto desempenho gráfico.
 

Co-processador M7

iPhone5S-3

Apple iPhone 5S. Conectividade e Bateria.
 

Relativamente às opções de conectividade, estas mantiveram-se as mesmas que aquelas presentes no iPhone 5. Marca-se a presença de Bluetooth v4.0 e Wi-Fi a/b/g/n com Hotspot, assim como ligação 4G LTE, sendo que a principal inovação centra-se na presença de um sensor biométrico incrustado no botão da home page. Quanto à conectividade, apenas se lamenta a falta de ligação NFC assim como da possibilidade de inserir mais do que um cartão SIM.

Por fim a bateria, que aumentou a sua capacidade de 1.140 mAh para 1.530 mAh, aumentando também a autonomia que é agora estimada em 50 horas em stand-by.
 

Bateria do iPhone 5S

iPhone5S-4

5,426