NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5C e iPhone 5S: eis o feedback online sobre os novos iPhones

Apple iPhone 5C e iPhone 5S: eis o feedback online sobre os novos iPhones

quinta, 19 setembro, 2013 /
Apple iPhone 5C e iPhone 5S: eis o feedback online sobre os novos iPhones

Os novos Apple iPhone 5S e iPhone 5C começam a ser comercializados nos mercados-chave já a partir desta sexta-feira

Os novos iPhones que a Apple introduziu na semana passada começam a ser comercializados em vários mercados-chave já esta sexta-feira, mas já é possível obter feedback sobre os mesmos online. E se em relação ao Apple iPhone 5S o feedback parece estar a ser bastante positivo, as opiniões parecem ser mais contidas em relação ao Apple iPhone 5C.

"Depois de uma semana a testar o iPhone 5S, gosto dele e posso recomendá-lo a qualquer pessoa que esteja à procura de um smartphone avançado e premium. Se for um fã do iPhone com qualquer modelo mais antigo que o iPhone 5, o novo iPhone 5S vai ser um grande passo em frente. Se já possuir um iPhone 5 existirá uma necessidade menor de realizar o upgrade, a não ser que queira o leitor de impressões digitais e a câmara melhorada", afirma Walt Mossberg do All Things D em relação ao iPhone 5S.

Apple iPhone 5C e iPhone 5S: eis o feedback online sobre os novos iPhones

É um facto: o leitor de impressões digitais do novo smartphone da Apple parece estar a captar a curiosidade de utilizadores de todo o mundo. "O Touch ID da Apple foi a maior surpresa para mim. Achei-o muito bem executado e uma boa parte da experiência na sua totalidade. Quando estou entre o 5S e o 5/5C, sinto imediatamente saudades do Touch ID. A Apple continua a ser um pouco conservadora com os sítios onde permite utilizar o Touch ID em vez de uma palavra-passe, mas mesmo já para desbloquear o aparelho e evitar digitar a minha password do iCloud quando faço download de aplicações é uma grande melhoria", de acordo com o feedback de Anand Lai Shimpi da Anandtech.

"A melhor parte é que realmente funciona - de cada vez, nos meus testes. Não tem nada a ver com os leitores de impressões digitais teimosos e enfurecedores dos telemóveis anteriores. É genuinamente incrível", afirma David Pouge do New York Times.

Apple iPhone 5C e iPhone 5S: eis o feedback online sobre os novos iPhones

Apple iPhone 5C

"Com o 5C, a Apple obtém um nível de sinergia sem precedentes entre hardware e software. Tal como muitos outros produtos da empresa, tem de experienciar o 5C em pessoa para apreciá-lo verdadeiramente", afirma Myriam Joire do Engadget.

Os ecrãs continuam pequenos

O desejo de ter um iPhone com o ecrã maior parece fazer parte da lista de desejos de Scott Stein da CNET: "um ecrã maior teria realmente ajudado este ano: não porque a competição já tenha, mas porque as novas funcionalidades e aplicações da Apple seriam postas em bom uso. Eu considero a edição e a apreciação da melhoria das fotografias e da capacidade de gravação de vídeo, e até mesmo jogos, desafiante; quanto melhor a qualidade dos gráficos e da câmara, maior necessidade de um ecrã maior existe para os apreciarmos".

8,085
Tags
Apple

Autores

Telemoveis.com

Phone House anuncia novas campanhas de lançamento

Por Telemoveis.com | 21 fevereiro 2019

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019