NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5, vendas de Apple iPhone 4S baixam

Apple iPhone 5, vendas de Apple iPhone 4S baixam

sábado, 21 abril, 2012 /
Apple iPhone 5, vendas de Apple iPhone 4S baixam

Apple iPhone 5, vendas de Apple iPhone em declínio. Apple iPhone 5 é apontado como principal motivo para queda de vendas em iPhone da Apple.

O Apple iPhone 5 deverá ser anunciado em Outubro, de acordo com os rumores que circulam pela Internet há mais de um ano. A espera, contudo, parece ter efeitos colaterais que canibalizam a própria Apple - os consumidores estão à espera do próximo Apple iPhone e, por isso, os níveis de vendas dos Apple iPhone 4S disponíveis actualmente tendem a descer.

De acordo com Mike Walkley, da firma Canaccord Genuity, a tendência é para a venda de smartphones Apple iPhone 4S continuar a descer até que saia uma nova geração da popular linha de smartphones da AppleOs nossos canais indicam uma tendência para os níveis de venda do iPhone 4S descerem nos mercados desenvolvidos, afirma.

Apple iPhone 5, vendas de Apple iPhone 4S baixam

As previsões para 2013, no entanto, são muito optimistas: Antecipamos uma procura muito forte por um iPhone 5 LTE no trimestre de Dezembro. Acreditamos que a Apple está bem posicionada para vendas e lucros fortes, resultantes da introdução de novos produtos no seu portefólio.

O Apple iPhone 4S não parece ter correspondido totalmente às expectativas dos consumidores aquando do seu lançamento. E os leitores ? Já adquiriram algum Apple iPhone 4S ? Ou preferem aguardar pelo próximo iPhone ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

iPhone 5 e iPhone 4S da Apple em retrospectiva

Apple iPhone 5, designer refere gadget revolucionário

2,868