NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3

Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3

sábado, 23 junho, 2012 /
Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3

Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3, diz director executivo da Foxconn. Foxconn é parceira da Apple no fabrico de Apple iPhone 5.

A Foxconn, uma das maiores parceiras da Apple e responsável pelo fabrico dos smartphones da fabricante da maçã, inclusive o tão aguardado Apple iPhone 5, foi recentemente anfitriã de um encontro anual de investidores da empresa, onde o director executivo da Foxconn, Terry Gou, terá feito algumas críticas à Samsung, empresa rival da Apple e com a qual se encontra em renhidas disputas legais.

Apple iPhone 5 vai envergonhar Samsung Galaxy S3

De acordo com o Focus Taiwan, o director executivo da Foxconn terá assumido o compromisso de derrotar a Samsung por se declarar contra uma empresa com um registo de denunciar os seus concorrentes, em referência a uma decisão da Samsung, assumida em 2010, de reportar quatro empresas do Taiwan que estavam a ser investigadas pela União Europeia (em relação a um escândalo sobre fixação de preços em ecrãs planos).

E como não poderia deixar de ser, uma clara alusão ao Apple iPhone 5, smartphone da Apple que a Foxconn deverá fabricar. De acordo com Gou, que apelou aos consumidores para aguardarem pelo lançamento do sucessor do Apple iPhone 4S, o próximo smartphone da Apple deverá envergonhar o actual topo-de-gama da Samsung, o Galaxy S3.

Veja também:

Apple iPhone 5, imagens divulgadas dadas como falsas

Apple iPhone 5, Foxconn poderá iniciar produção

2,886