NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5, Reuters refere ecrã de 4.6'

Apple iPhone 5, Reuters refere ecrã de 4.6'

terça-feira, 27 março, 2012 /
Apple iPhone 5, Reuters refere ecrã de 4.6'

Apple iPhone 5, Reuters avança ecrã de 4.6 polegadas e lançamento durante segundo trimestre. Novos rumores sobre Apple iPhone 5 contradizem anteriores.

O Apple iPhone 5 tem voltado a dar que falar nos últimos tempos. Desta vez os rumores sobre o sucessor do iPhone 4 e do iPhone 4S prendem-se todos às medidas do ecrã do próximo sucessor da Apple.

Enquanto que alguns fãs esperam que o iPhone 5 da Apple venha exibir um ecrã maior - acima das 4 polegadas, como sugerem alguns rumores - outros defendem que a Apple deverá seguir a tendência com a qual tem sido bem sucedida, ou seja, manter o ecrã de 3.5 polegadas que já é característico no Apple iPhone.

Apple iPhone 5, Reuters refere ecrã de 4.6'

A Reuters, por sua vez, divulgou um rumor que faz questão de sublinhar que o próximo Apple iPhone irá exibir um ecrã LCD de 4.6 polegadas. Mais concretamente, as informações avançadas fazem referência a um Apple iPhone de 4.6 polegadas e com lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano.

As informações não nos parecem credíveis o suficiente: o salto das 3.5 polegadas para as 4.6 polegadas parece-nos ser algo abrupto, além de que o lançamento sugerido para o segundo trimestre também vem contradizer a tendência que a Apple tem seguido nos últimos anos - já o último Apple iPhone 4S foi lançado em Outubro.

Veja também:

Apple vai falar de iPhone 5 e iPhone 4S terça-feira

Apple iPhone 5 vai ter ecrã de 4.6 polegadas

3,530